quinta-feira, 16 de abril de 2009

Minha senhora

Senhoras e senhores, apresento-lhes a minha senhora
Hoje 0lhei para a sua face
E vi sua boca de mel e os olhos de puro fel
Ela lhe convida a rir ou a chorar
Essa é a tragédia da vida
Ninguém sabe ao certo o que é amar
Em uma mão trago-lhe rosas
Na outra mão os estilhaços de pólvora
Essa é a tragédia da vida
Vejo rostos em pranto tanto canto que acalanto
E o que faço eu com o meu pranto?
Desfaço-me no meu canto
Esperando o tempo passar
Sinta o cheiro da boa nova no ar
Ela está de cara limpa
E agora lhe convida somente a amar
Mágicos do porvir e poetas do novo amanha
Do lamaçal e do lodo renasçam do novo
Façam dessa minha gente um novo povo
Da guerra a paz um novo despertar
Voa mas voa o seu vôo mais bonito
Que este vôo silencie o meu grito
E me faça serenar
As nuances da vida
O limiar entre o bem e o mal
Vezes por vezes o bem utiliza o mal
Aparando arestas que te impedem de voar
Essa é a tragédia da vida
As vezes lhe convida a rir ou a chorar
E ninguém sabe ao certo
O que é mesmo esse negocio de amar?!!
(Ricardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário